terça-feira, 4 de agosto de 2009

XXIV CONEEAGRI em Mossoró, na UFERSA!

Aconteceu no mês passado o XXIII Coneeagri na Unicamp, a anterior foi em Lavras-MG. Já está certo que o XXIV Congresso Nacional dos Estudantes de Engenharia Agrícola será em Mossoró. O Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Agrícola (CONEEAGRI), é um evento tradicional, direcionado às instituições de Ensino Superior que oferecem o curso de Engenharia Agrícola nas diferentes regiões do Brasil. O evento representa a instância máxima de discussões e decisões dos estudantes, promovendo a integração de todos os participantes e proporcionando momentos para discussões de assuntos inerentes ao curso, envolvendo o ensino, a pesquisa e a extensão.
São objetivos do Congresso o estreitamento das relações entre o mercado de trabalho e os futuros profissionais, incentivar estes futuros profissionais à enfrentar os desafios atuais da profissão e também, destacar a importância do profissional no desenvolvimento do país.


Desejamos boa sorte aos membros do Centro Acadêmico de Engenharia Agrícola da UFERSA, principalmente pelas condições da Universidade, esperamos que mude muito (pelo menos no aspecto visual), pois, em termos estruturais, ir de UFLA e Unicamp direto pra Ufersa é uma responsabilidade e tanto, pois será o primeiro CONEEAGRI da região nordeste.
Unicamp

Estudantes de Engenharia Agrícola e Ambiental no Auditório da UFLA

1 comentários:

Anônimo disse...

o nosso auditorio derruba qualquer um... só o nosso tem aquele cheirinho de mofo... td na vida

Postar um comentário