quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Centro Acadêmico de Ciência e Tecnologia

Tendo por objetivo principal prezar pela qualidade do ensino público superior, o CA de Ciência e Tecnologia criou um pequeno acervo de livros que encontram-se na secretaria do curso (por trás do prédio de Engenharia). Uma das principais reclamações dos alunos (que estudam) é a falta de livros disponíveis na biblioteca, isso fez com que o CA utilizasse valor próximo a R$900,00 para compra de livros, sendo 5 de Álgebra Linear e 4 de Cálculo (I e II).
Vale lembrar que há regras na locação dos livros e estas são mais rígidas que a da biblioteca, por exemplo, 3 dias de atraso é quase 1 mês de multa... e assim vai.
Para o empréstimo basta ser aluno de CT e levar a carteira da biblioteca para os secretários do curso repassarem o formulário de empréstimo.
Atenção alunos do 2º período, a secretaria continua no mesmo local onde vocês entregavam os relatórios, utilizem desses livros por que o fumo desse período não tá manso e repassem a informação aos colegas de sala.
Para finalizar a 1ª gestão dos fundadores, já que não haverá Calourada de Engenharia nesse semestre, tentarão utilizar o pouco de verba que resta para promover o campeonato de futsal (se limparem a quadra) ou aumentarão a quantidade de livro para os alunos de CT.

2 comentários:

Anônimo disse...

[...]já que não haverá Calourada de Engenharia nesse semestre[...]
pééssima idéia!!! ¬¬'

Anônimo disse...

hehe

Postar um comentário