segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Projeto - Salas do BCT









Nessa semana enviaremos à coordenação um pedido para que, se for possível ainda, sejam colocados algumas modificações nas salas do bloco de Ciência e Tecnologia, a principal mudança são degrais dentro da sala, já que as mesmas devem acomodar muitos alunos e dessa forma a visualização da aula melhora bastante.
Eu (Ednardo) fiz um projeto em 3D simples, só pra visualização rápida, de como ficaria caso der certo, mas ainda não tá pronto.
ps.: Ninguém viu o projeto do bloco de CT, ou sequer este existe.
ps2.: Quem tiver sugestão é só comentar.

4 comentários:

Hellyson Gurgel disse...

Muito Bom Ednardo, não sei ai em Mossoró como anda os projetos, mas ... Já esta sendo feita essa adaptação no Novo Campus(CAMPUS ANGICOS)!! Todas as Salas de Aula foram contruidas com esse "Degrau"; que facilitará o pessoal que senta-se atras - tendo visão privilegiada de toda a SALA!, Visitamos recentemente o mesmo e o 1º BLOCO DE SALA está com a nova adaptação!!!!! Sucesso!

Ednardo disse...

Valeu Hellyson, o projeto aqui nem divulgado foi, só quanto vai custar.. Nem sei se o desenho foi feito, mas mesmo assim enviarei pra coordenação e o departamento pra ver o que se pode fazer.. Nas outras UFs as salas já são assim, e aqui em mossoró tem uns colégios que são também.

Anônimo disse...

na hora da prova qm senta atrás tem uma "visão
melhor do espaço" ..

Ednardo disse...

Walter confirmou, as salas vão ser assim

Postar um comentário