sexta-feira, 10 de julho de 2009

É melhor o Paint...

Quem deu uma olhada nos horários viu que as turmas de Projeto Auxiliado por Computador possuem 50 vagas cada, ou seja, cada computador deverá manuseado por 2 alunos (lembra de Informática Aplicada?) .
Só que Desenho II é uma matéria de alto índice de reprovação, muito importante pra qualquer pessoa que quer trabalhar com engenharia, o programa é muito complicado e já era uma missão difícil aprender sozinho em um computador.. imagine com 2 pessoas!
E outra coisa, pela ementa antiga cada aluno tinha seus desenhos salvos em suas pastas de seus computadores (cada aluno teria que ficar no mesmo pc até o fim do semestre), e agora como vai ser isso? Vale lembrar que antigamente a UFERSA possuía apenas um laboratório de informática, só que agora existem 3, então qual o motivo de 1 turma ter 50 alunos de uma lapada?
Se ficarem 2 alunos em 1 computador o nível da disciplina vai cair drasticamente, vai ficar igual as aulas de desenho do CEFET (horrível), onde chega o fim do semestre e o cara não sabe nem o que é um Offset.
Falaremos com Walter antes do início das aulas e com o Professor Nilson Sathler para saber como serão essas aulas..

0 comentários:

Postar um comentário